TV GC

Cunhataí sedia 32º Taça Carlos Culmey

Participaram 16 municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Argentina

Geral - 01/12/2017 11:34
Região
No último final de semana foi realizado, no município de Cunhataí, a 32º edição da Taça Carlos Culmey. A competição que contou com o apoio da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos e envolveu mais de duas mil pessoas, entre atletas, delegações, árbitros e demais participantes. Participaram municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Argentina.
A abertura do evento foi realizada na sexta-feira, 24, e contou com a presença de autoridades, delegações e grande público. Entre os 16 municípios participantes, o primeiro lugar na colocação geral ficou com Cunha Porã, seguindo por Maravilha em segundo, e em terceiro Saudades.
Na modalidade de bocha feminina, em primeiro lugar ficou São Carlos, na segunda colocação ficou Riqueza e em terceiro lugar ficou Cunha Porã. Na modalidade de bocha masculina, em primeiro lugar ficou Maravilha, na segunda colocação ficouRiqueza e em terceiro lugar ficouCaibi.
Na modalidade de bocha 48, em primeiro lugar ficouPalmitos, na segunda colocação ficouSaudades e em terceiro lugar ficouCunha Porã. Na modalidade de bolão 23 feminino em primeiro lugar ficouSanto Cristo, na segunda colocação ficouSaudades e em terceiro lugar ficouPinhalzinho. No masculino em primeiro lugar ficouSaudades, na segunda colocação ficouPinhalzinho e em terceiro lugar ficouCunha Porã.
Na modalidade de corrida rústica masculino em primeiro lugar ficouPuerto Rico, na segunda colocaçãoficouCapiovi e em terceiro lugar ficouCunha Porã. No feminino em primeiro lugar ficouPuerto Rico. Na modalidade de futebol masculino em primeiro lugar ficouPalmitos, na segunda colocação ficouCapiovi e em terceiro lugar ficouRiqueza. Na modalidade de futebol Suíço em primeiro lugar ficouRuiz de Montoya, na segunda colocação ficouPinhalzinho e em terceiro lugar ficouCunha Porã.
Na modalidade de futsal feminino em primeiro lugar ficouSaudades, na segunda colocação ficouSão Carlos e em terceiro lugar ficouMaravilha. Na modalidade de voleibol feminino em primeiro lugar ficouSaudades, na segunda colocação ficouPinhalzinho e em terceiro lugar ficouCunha Porã. No masculino em primeiro lugar ficouCunha Porã, na segunda colocação ficouMontecarlo e em terceiro lugarficou São Carlos. Na modalidade de xadrez misto em primeiro lugarficou Maravilha, na segunda colocação ficouPuerto Rico e em terceiro lugar ficouCunha Porã.


Foto 30 – 

Foto 31–


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.