TV GC

Cooperados da Auriverde concluem Programa D’Olho

O encontro aconteceu no município de Santa Terezinha do Progresso com participação de cooperados da Auriverde também dos municípios de Romelândia e Tigrinhos

Geral - 01/12/2017 11:35
Região
A Cooperativa Regional Auriverde realizou, no mês de novembro, o encontro de conclusão de mais uma turma do Programa D’OLHO na Qualidade Rural. O encontro aconteceu no município de Santa Terezinha do Progresso com participação de cooperados da Auriverde também dos municípios de Romelândia e Tigrinhos. O programa conta com o apoio da Aurora Alimentos, Sicoob Credial,Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).
O vice-presidente da Auriverde Daniel Ferrari, evidencia que o Programa D’OLHO na Qualidade Rural é desenvolvido na Auriverde há quase 20 anos e tem por objetivo melhorar a aparência e a organização das propriedades, bem como reduzir o desperdício de recursos, por meio da prática do descarte, da organização, da limpeza, da higiene/saúde e da ordem mantida.Além disso, Ferrari ressalta que o programa promove a valorização das pessoas e melhora o relacionamento interpessoal e a qualidade de vida dos membros da família, colocando as propriedades rurais no patamar de empresas rurais, as quais passam a ser administradas com profissionalismo na gestão.
Ferrari declara que os resultados das 14 famílias participantes foram excelentes, os quais se utilizaram de maquetes para apresentar os conceitos e práticas aprendidos no programa. “Basta verificar as fotos dos quadros do “antes e depois”, a fisionomia com sorrisos largos e os diversos depoimentos enaltecendo a importância e o impacto positivo do Programa D’OLHO para os sócios da Auriverde”, declara. 
O evento contou com a presença da equipe técnica e gerencial da filial de Santa Terezinha do Progresso, do vice-presidente da Auriverde Daniel Ferrari e de Joel José Pinto, coordenador do Programa junto à Aurora. 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.