TV GC

Cooper A1 reúne liderança do quadro social para evento de confraternização

O evento tradicional nos fins de ano, aconteceu em Mondaí e foi um momento de integração e confraternização da liderança com a direção da cooperativa

Geral - 01/12/2017 13:50 (atualizado em 01/12/2017 13:58)
Mondaí 
 
A Cooper A1 reuniu, na sexta-feira, dia 25 de novembro, seus líderes cooperados para o Encontro de Casais Líderes 2017. O evento tradicional nos fins de ano, aconteceu em Mondaí e foi um momento de integração e confraternização da liderança com a direção da cooperativa. Além disso, o grupo acompanhou uma palestra reforçando a importância da família no contexto cooperativista.
O Encontro de Casais Líderes 2017, envolveu os associados e associadas que compõe o Comitê de Liderança A1, bem como seus cônjuges. A atividade teve uma palestra, com o apoio o Sescoop/SC, com o tema “Família e os Pilares do Lar”, trabalhado pelo palestrante AinorLotério. Além do pronunciamento da direção, também teve jantar baile.
Na oportunidade, o presidente da Cooper A1, engenheiro agrônomo Elio Casarin ressaltou que este é um momento em que parar e refletir sobre mais um ano que passou e o relevante papel da liderança nessa sociedade cooperativa. Segundo Casarin, o comprometimento coletivo, é fundamental para que, ano após ano, a Cooper A1 se mantenha firme em seu propósito e gerando bons resultados.

Comitê de Liderança A1
Os líderes cooperados fazem parte dos Comitês de Liderança A1, dentro da Organização do Quadro Social. Cada unidade, possui um Comitê Local de Líderes, órgão representativo com um associado para cada 50 sócios. Os Comitês de Liderança possuem uma agenda de atividades de reunião e formação. Estes Comitês existem para ser um elo de ligação com todo quadro social, democratizar o as informações e ações, além de levar educação cooperativista aos associados e familiares, assegurando a efetiva participação de todos nos principais assuntos que envolvem a Cooper A1.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.