Geral
01/12/2017 13:51 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Mondaí inicia a recuperação da Beira Rio Desde fevereiro desse ano, a Administração Municipal vem trabalhando na busca de conseguir convênio junto ao Governo do Estado, que foi assinado esse mês pelo prefeito, Valdir Rubert e pelo vice-prefeito, Alzir Slaviero

Mondaí 

A Administração Municipal de Mondaí por meio do Departamento Rodoviário Municipal (DRM) iniciou, na última semana, as obras de recuperação da SC 283, estrada Beira Rio.  Desde fevereiro desse ano, a Administração Municipal vem trabalhando na busca de conseguir convênio junto ao Governo do Estado, que foi assinado esse mês pelo prefeito, Valdir Rubert e pelo vice-prefeito, AlzirSlaviero.
O prefeito esteve no local acompanhando o andamento das obras. Segundo ele, é uma satisfação ver o reestabelecimento da rodovia em andamento. “Batalhamos muito para conseguir esse convênio, pois sabíamos das dificuldades de trafegabilidade desse local”, destaca.
Rubert, ainda esclarece que as pontes de madeira, da Linha Catres e Linha Taipa, que serão substituídas por pontes de concreto, foram retiradas. As obras, de construção das novas pontes, deverão durar aproximadamente 90 dias. “Queremos contar com a compreensão da população”, destaca.O vice-prefeito, também esteve no local acompanhando as obras. 
Segundo o secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, está sendo realizado patrolamento, cascalhamento, limpeza de bueiros, desvio das pontes, novas tubulações e limpeza de sarjetas. Ele explica que os serviços devem ser concluídos até o final de semana. “Deslocamos grande parte da nossa equipe para execução dessa obra, a partir da próxima semana, continuaremos com as manutenções das estradas municipais”, ressalta.  


Galeria de fotos

Leia também...