TV GC

Águas de Chapecó destaca finalista do Recicla CDL na Escola

Foi entregue para a aluna premiada, Ana Júlia Boita da Rocha, do 2º ano, da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, um kit contendo uma mochila e material escolar a autora do desenho

Geral - 01/12/2017 13:52
Águas de Chapecó

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Águas de Chapecó premiou o vencedor da fase municipal do Recicla CDL na Escola. Foi entregue para a aluna premiada,Ana Júlia Boita da Rocha, do 2º ano, da Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, um kit contendo uma mochila e material escolar a autora do desenho. O trabalho decorreu em torno do tema “Se você fosse um herói da Liga Sustentável, o que faria para defender o planeta do aquecimento global?”.
A secretária de Educação Giovana Gugel, falou da importância do concurso para a conscientização das crianças e adolescentes sobre os cuidados necessários para a preservação do meio ambiente. “O Recicla CDL na Escola é mais uma ação da FCDL/SC para beneficiar esta geração, as próximas e o meio ambiente. Ciente de que o homem e a natureza precisam viver em harmonia, a Federação sabe que a educação é uma forma de alcançar este objetivo e estimula estudantes e educadores de todo o Estado a refletirem, a partir de um tema previamente estabelecido, sobre o papel dos seres humanos na preservação e conservação ambiental. Isso acontece por meio de um concurso de redação e desenho direcionado a alunos do 1º ao 9º anos do ensino público municipal com duas modalidades: desenho e redação”, declara.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.