TV GC

Iniciam as obras de revitalização na Área de Lazer de Mondaí

Iniciam as obras de revitalização na Área de Lazer de Mondaí

Geral - 01/12/2017 13:54
Mondaí

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí está realizando diversas obras de melhorias na Área de Lazer do município, onde reúne muitos visitantes na temporada. O término das obras está previsto para o dia 10 de dezembro.
De acordo com o secretário do Esporte, Gilmar Studt, os serviços incluem, novas instalações elétricas, reformas e pinturas de banheiros, churrasqueiras, mesas, bancos, colocação de traves e redes no campo de futebol, e limpezas em geral.   “Ainda temos diversas melhorias para fazer, e assim, possibilitar aos visitantes e aos munícipes um lugar agradável e com estrutura mínima adequada”, destaca
 O prefeito, Valdir Rubert, e o vice-prefeito, AlzirSlaviero, estiveram no local acompanhando a execução das obras. Segundo o prefeito, a ação visa garantir mais segurança e conforto aos mondaienses, e também aos turistas, que visitam o município durante a temporada. “Queremos oferecer um lugar com estrutura apropriada para o lazer e entretenimento das famílias”, ressalta.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.