TV GC

Sicredi realiza formações do Programa Crescer

Sicredi realiza formações do Programa Crescer

01/12/2017 13:55
Região 
Incentivar a participação dos associados na gestão e no desenvolvimento da cooperativa além de conhecer os diferencias do cooperativismo de crédito, em especial o sistema Sicredi, são temas que fazem parte da formação do Programa Crescer.As agências da Sicredi Alto Uruguai RS/SC realizam as formações em grupos de trabalho com seus associados e não associados, debatendo e promovendo trocas de experiências para difundir os conhecimentos norteadores da cooperativa e do cooperativismo.  
Neste ano, aproximadamente 200 pessoas já concluíram a formação, a estimativa é que até o final do ano este número supere 500 pessoas.“Por meio do Programa Crescer, o Sicredi busca difundir a cultura da cooperação e participação do associado desde o primeiro momento que ele associa-se a cooperativa, mostrando principalmente os processos decisivos que colocam o associado no centro das decisões.”, destaca o presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri.
Os interessados em participarem das formações do Programa Crescer devem procurar a agência Sicredi do seu munícipio. Para mais informações acesse sicredi.com.br.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.