TV GC

Associação de Doadores de Sangue arrecada fundos para registro do CNPJ

Associação de Doadores de Sangue arrecada fundos para registro do CNPJ

Geral - 01/12/2017 14:00
Mondaí 

A Associação de Doadores de Sangue de Mondaí promoveu um almoço em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, visando arrecadar fundos para registrar o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da associação. O evento aconteceu no sábado, 25, no Pavilhão central da Área de Lazer.
O prefeito, Valdir Rubert, esteve presente prestigiando o evento e demonstrando seu apoio. “Apoiamos e incentivamos a Associação de Doadores de Sague de Mondaí, pois sabemos da importância de ser doador”, destaca.
Durante o evento, houve sorteio de diversos prêmios. De acordo com a vice-presidente da associação, Caren Rodrigues, os prêmios foram adquiridos, por meio de doações do comércio do município. Ela agradece a todas as empresas que contribuíram para a realização do evento. “O valor adquirido neste almoço irá fortalecer a nossa associação, que continuará salvando vidas”, ressalta.
O evento também contou com a participação do grupo de colaboradores do Centro de Hematologia e Hemoterapia (Hemosc), de Chapecó. Eles trouxeram uma camiseta da chapecoense, que foi sorteada entre os brindes. 

 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.