Geral
01/12/2017 14:01 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Mais 20 cirurgias de cataratas são realizadas em Águas de Chapecó Mais 20 cirurgias de cataratas são realizadas em Águas de Chapecó

Águas de Chapecó

A Secretaria Municipal de Saúde de Águas de Chapecó realizou mais 20 procedimentos cirúrgicos de média e alta complexidade, que se encaixam nas cirurgias eletivas. No domingo, dia 26, os pacientes foram até o município de São Lourenço do Oeste para realizar as cirurgias de cataratas. 
Segundo o secretário de saúde, LadimirPilati, com esta ação foi zerada a fila de espera para esse procedimento. “Ao longo deste ano foram realizadas mais de 65 cirurgias de catarata, oferecendo mais qualidade de vida para nossos cidadãos. Isso demonstra a eficiência de nossa gestão”, declara.
O prefeito Leonir Hentges parabeniza a forma eficiente dos trabalhos da área da saúde. “Trabalhamos focados numa gestão enxuta, para podermos realizar as ações que nosso povo necessita. Saúde de qualidade com responsabilidade, este é nosso lema e é assim que encerramos o primeiro ano de trabalhos na saúde”, finaliza.


Galeria de fotos

Leia também...