TV GC

Sicoob Oestecredi realiza Dia de Negócios em Belmonte e Santa Helena

O Dia de Negócios do Sicoob Oestecredi tem o propósito de oferecer aos associados condições e taxas diferenciadas em determinados linhas de crédito

Geral - 01/12/2017 14:10
Região  

Com o propósito de oferecer aos associados condições e taxas diferenciadas em determinados linhas de crédito, o Sicoob Oestecredi realizou nos dias 16 e 17, em Belmonte e nos dias 13 e 14 deste mês, em Santa Helena, o Dia de Negócios Sicoob Oestecredi. 
Conforme relata a gerente do Posto de Atendimento (PA) de Belmonte, Camila Comiotto, durante os dois dias em que o evento foi realizado, em frente a agência do Sicoob no município, centenas de pessoas aproveitaram a ocasião para participar. “Nosso principal serviço disposto aos associados foi o diferencial nas taxas para aquisição de materiais de construção, móveis e eletrodomésticos. Tivemos uma movimentação significativa onde alguns negócios foram fechados na hora e outros foram encaminhados. Em geral, avaliamos como positiva essa edição do Dia de Negócios. Em dezembro iremos realizar outra, com oportunidades de negócios para financiamento de automóveis”, destaca Camila.
Em Santa Helena, o Dia de Negócios do Sicoob Oestecredi, realizado em 13 e 14 de novembro, conforme a gerente do PA no município, Silvania Guerra, também gerou uma grande movimentação de clientes e associados. “Conseguimos oferecer aos interessados serviços atrativos e taxas diferenciadas, além de fecharmos diversas vendas, ou então encaminhá-las. Foi muito positivo para nós, atendeu nossas expectativas. Durante os dias de negócios, variadas linhas de crédito foram oferecidas juntamente com taxas especiais, sendo que nosso maior diferencial foi o financiamento de veículos facilitado, onde houve boa procura por parte de associados e clientes. Estamos satisfeitos. Agora já vamos planejar uma nova edição, provavelmente para o início do próximo ano, onde mais uma vez estaremos com serviços diferenciados e taxas exclusivas”, finaliza Silvania.
 


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.