TV GC

Vereador e secretário de Mondaí protocolam pleitos na capital

PLEITO O objetivo da viagem foi apresentar diversos pleitos do município de Mondaí, junto à esfera estadual.

Política - 08/12/2017 08:49
Divulgação / Vereador e secretário de Mondaí viajam a Florianópolis
Na última semana o vereador de Mondaí João Miotto (PSD), em companhia do secretário Municipal de Agricultura, Pércio Schena, estiveram na Capital do Estado. Segundo o vereador, o objetivo da viagem foi apresentar diversos pleitos do município de Mondaí, junto à esfera estadual. 
Na ocasião Miotto e Schena visitaram a Secretaria de Agricultura de Santa Catarina, onde foram recebidos pelo chefe de gabinete da pasta, Beto Jacobus. Na oportunidade, foram apresentados os programas em desenvolvimento no estado, entre eles, o programa Terra Boa, que subsidia a aquisição de calcário e sementes de milho aos agricultores, o programa seguro agrícola.
Conforme Miotto, foi deixado um pedido para a liberação de um veículo novo para a Secretaria de Agricultura de Mondaí, uma retroescavadeira, além de redes, tarrafas, tanques, caixas plásticas e balanças digitais, para a realização da feira do peixe vivo. Os pleitos encaminhados devem ser analisados até o início do próximo ano.
O vereador e o secretário também visitaram o gabinete do deputado Estadual Gelson Merísio (PSD), onde encaminharam outras reivindicações. No Palácio do Governo eles participaram da assinatura de uma subvenção social para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Raio de Sol de Mondaí, onde o presidente da entidade, Roque Spies, entregou uma carta de agradecimento ao deputado Federal João Rodrigues (PSD), autor da proposição. A Apae recebeu quase de R$ 34 mil, para investimentos em sua sede.
Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.