TV GC

Eloi Líbano negocia a construção da nova sede do Cras

PLEITOS O prefeito do município de Caibi, Eloi José Líbano esteve, na última semana, na capital do Estado, com o objetivo de realizar os encaminhamentos para a construção da nova sede do Cras

Política - 08/12/2017 08:52
Ascom Prefeitura / O prefeito Eloi Líbano e engenheiro civil Maurício Rigo, participaram de um audiência com o secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valmir Comin
O prefeito do município de Caibi, Eloi José Líbano esteve, na última semana, na capital do Estado, onde participou juntamente com o engenheiro civil da prefeitura Maurício Rigo, de um audiência com o secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Valmir Comin.
Segundo o prefeito o objetivo foi realizar encaminhamentos para a construção da nova sede do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), visando maior comodidade para o atendimento das demandas dos programas sociais, em Caibi.
Líbano explica que o Cras tem como objetivo de prevenir a ocorrência de situações de vulnerabilidade e riscos sociais nos territórios, por meio de desenvolvimento de potencialidades e aquisições, do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, e da ampliação do acesso aos direitos de cidadania.
Segundo o prefeito, nesta semana já deve ser lançado o processo licitatório, e ainda neste mês, deve ser assinado o contrato e ordem de serviço para o início das obras.
O novo espaço estará localizado ao lado do Centro Educacional Infantil (CEI), nas proximidades da atual sede da Secretaria de Assistência Social.
Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.