Política
08/12/2017 09:02 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Legislativo de Riqueza encerra atividades do ano no dia 19 de dezembro SESSÃO Na ocasião será feita a eleição da nova mesa diretora, para o ano de 2018

Evandro Maraschin / Rádio Porto Feliz / Presidente da Câmara, Gerson Luiz da Luz
A Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza encerra os trabalhos legislativos de 2017, no próximo dia 19 de dezembro. Na ocasião será feita a eleição da nova mesa diretora, para o ano de 2018.
Segundo o atual presidente do legislativo municipal de Riqueza, Vereador Gerson Luiz da Luz, até lá toda a pauta existente na Casa, deverá ser discutida e votada. Ele fez uma avaliação positiva das atividades desenvolvidas durante esse ano. Uma das ações citadas pelo vereador, foi o interesse de todos os Edis, em buscar sempre o melhor para o município, unindo forças em prol de toda a comunidade.
Com relação ao próximo presidente, Gerson da Luz, disse que o nome ainda não está definido, mas que cada partido e bancada ainda deverá discutir o assunto. Com exceção do atual presidente, todos os demais vereadores podem ser votados na eleição para a presidência da mesa diretora, em Riqueza.

Galeria de fotos

Fonte: Rádio Porto Feliz

Leia também...