TV GC

Renaldo Mueller assume a presidência da Amerios

DIRETORIA Durante o encontro teve a eleição da nova diretoria executiva Amerios, CIS/Amerios e Cigamerios para o exercício de 2018 que assume a partir de 01 de janeiro de 2018

Geral - 08/12/2017 09:12
O encontro aconteceu no auditório da Amerios em Maravilha
Os prefeitos dos municípios associados na Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) participaram, na segunda-feira, dia 04, da 178ª Assembleia Geral do exercício de 2017. O encontro aconteceu no auditório da Amerios em Maravilha e teve como pauta as questões administrativas, relatório de atividades, orçamento para 2018, prestação de contas referente os meses de setembro, outubro e novembro de 2017 e eleição da nova diretoria executiva para o exercício de 2018.
O presidente da Amerios e prefeito de Cunha Porã Jairo Rivelino deu abertura da Assembleia e falou do processo seletivo para a contratação do profissional na área de Engenheira, apresentou o relatório dos projetos realizados neste ano para cada município, relatando seu custo x benefício, abordou também sobre o relatório das atividades, eventos, cursos, reuniões realizados neste ano. E para finalizar o presidente colocou em aprovação o calendário de férias dos colaboradores da Amerios, sendo todos aprovados.
Na oportunidade foi colocado em apreciação e aprovado o Orçamento da Amerios, CIS/Amerios e Cigamerios para 2018, bem como foi entregue prestação de contas referente os meses de setembro, outubro e novembro de 2017. Ainda o coordenador dos secretários de Administração e Fazenda da Amerios, Oberdan Francisco Ferrari, fez apontamentos referentes aos temas administrativos, relatando à importância da padronização dos serviços em todos os municípios da Amerios, visando uma maior transparência e legalidade.
Durante o encontro teve a eleição da nova diretoria executiva Amerios, CIS/Amerios e Cigamerios para o exercício de 2018 que assume a partir de 01 de janeiro de 2018. A diretoria eleita é composta pelo presidente: Renaldo Mueller de Riqueza, vice-presidente: Daniel Kothe de Saudades, 1º secretário: Dair Jocely Enge de Palmitos, 2º secretário: Derli Furtado de Santa Terezinha do Progresso, tesoureiro: Derli Antônio de Oliveira de Tigrinhos.
O Conselho Fiscal efetivo ficou constituído por Ronaldo Luiz Senger de Bom Jesus do Oeste, Rosimar Maldaner de Maravilha e Luciano Franz de Cunhataí. Já o Conselho Fiscal suplente está composto por Jairo Rivelino Ebeling de Cunha Porã, Jean Carlos Nyland de Iraceminha e Ricardo Luis Maldaner de Modelo.

Amerios / Membros da nova diretoria executiva Amerios, CIS/Amerios e Cigamerios
Fonte: Amerios /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.