TV GC

Definidos os finalistas do Municipal de Futebol Sete

Definidos os finalistas do Municipal de Futebol Sete

Esporte - 08/12/2017 10:38 (atualizado em 08/12/2017 10:43)
A Comissão Municipal de Esporte (CME) de Caibi realizou, na quarta-feira, dia 06, os jogos válidos pela rodada de volta das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Os jogos foram disputados no campo esportivo da chácara do Fabio Silveira. 
Pela Série B as equipes Juventus B e Figueirense obtiveram o empate com saldo de um gol. Garantindo a classificação para a final a equipe do Juventus B. Pelo feminino, as equipes Bruna Malhas e Sem Noção obtiveram o empate com saldo de dois gols, garantindo a classificação para a final da equipe da Bruna Malhas. 
Pelo Veterano a equipe da Tirol venceu pelo placar de 3x1 a equipe da Caibi Materiais de Construção, e nos pênaltis a equipe da Caibi Materiais de Construção venceu por 3x2 a equipe da Tirol. Pela Série A a equipe do Esportivo Rosário A venceu por 3x2 a equipe do Independente A, já nos pênaltis a equipe do Esportivo Rosário A marcou 5x4 na equipe do Independente A, garantindo a classificação para a final a equipe do Esportivo Rosário A.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.