TV GC

Apresentações e inauguração marcam o Natal no Bairro Capivara

FESTIVIDADE O evento contou com apresentações realizadas pela Banda Municipal, Oficina da Cultura e pelos alunos da Escola Gessy Spier Averbeck

Geral - 08/12/2017 10:40
A Administração Municipal de Mondaí realizou o Natal no Bairro Capivara, uma noite cheia de atrações, que reuniu um público numeroso, todos se encantaram com as apresentações realizadas pela Banda Municipal, Oficina da Cultura e pelos alunos da Escola Gessy Spier Averbeck. O evento aconteceu na terça-feira, dia 07.   
Autoridades da Administração Municipal estiveram presentes prestigiando a festa, sendo, o prefeito Valdir Rubert, o vice-prefeito Alzir Slaviero, a secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, dentre outros secretários e vereadores.
De acordo com o prefeito, o evento foi realizado com o objetivo de integrar os moradores do bairro e os visitantes, como forma de confraternizar e celebrar o Natal. Além disso, foi realizada a inauguração do asfalto da Rua Primavera, obra tão esperada pelos moradores. “Nossa Administração trabalha para as pessoas, queremos celebrar o Natal, com a certeza de que estamos realizando um bom trabalho em prol dos nossos mondaienses”, destaca.
A abertura oficial da “Magia do Natal” será no próximo sábado, dia 09, a partir das 18h. 


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.