TV GC

Riqueza abre a programação de Natal com aniversário do município

A programação de Natal continua hoje, sexta-feira, dia 08, o evento será em homenagem aos 25 anos de administração pública e 26 anos de emancipação político- administrativa

Geral - 08/12/2017 10:42 (atualizado em 08/12/2017 10:47)
A Administração Municipal de Riqueza iniciou no dia 01 de dezembro a programação de final de ano. Neste ano, a Administração buscou valorizar os talentos locais, propiciando uma aproximação maior com o público riquezense. Neste mesmo dia as luzes de natal foram acessar durante a mateada, evento que reuniu um bom público na praça Alberto Pasa.
No sábado, dia 02 de dezembro, o show e a diversão foram a cargo do grupo de patinação Anjos Sobre Rodas que encantaram o público durante a noite.Na terça-feira, dia 05, a atração da noite foi o cinema ao ar livre. 
A programação continua hoje, na sexta-feira, dia 08, o evento será em homenagem aos 25 anos de administração pública e 26 anos de emancipação político- administrativa. O evento será na praça Alberto Pasa com início às 19h30, com apresentações culturais, corte do bolo e a chegada do Papai Noel com entrega de presentes para as crianças. E para concluir a semana, nos dias 08 a 10 de dezembro o Centro de Tradições Gaúchas Sem Fronteiras, estará promovendo o XXIII rodeiocrioulo interestadual.
O prefeito Renaldo Mueller avalia positivamente a programação. “Estamos muito satisfeitos com a participação da população, e esperamos cada vez mais público para as atrações de final de ano”, ressalta.




Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.