Polícia
11/12/2017 10:34 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Acidente em Palmitos deixa vítima fatal MORTE O acidente ocorreu na rodovia SC 283, linha Barra grande, divisa entre os municípios de São Carlos e Palmitos

Corpo de Bombeiros de São Carlos
Por volta das 06h20 da manhã desta segunda-feira, dia 11 de dezembro, as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar e Samu de São Carlos foram acionados para atender acidente de trânsito na rodovia SC 283, linha Barra grande, divisa entre os municípios de São Carlos e Palmitos. 
Segundo o relatório dos bombeiros, o acidente foi do tipo colisão entre carro e caminhão, sendo que os mesmos trafegavam em sentidos contrários. O veículo Ford Del Rey placas LXY-5327 de Palmitos era ocupado pelo condutor Euclides Almeida da Silva, 55 anos, que foi a óbito após dar entrada no hospital e o caroneiro Claudecir da Silva, 24 anos, teve ferimentos leves, sendo que na chegada dos bombeiros, Claudecir já havia sido conduzido ao hospital Padre João Bertier em São Carlos por populares.
O condutor encontrava-se no interior do veículo apresentando fratura em membros inferiores, região toraxica e suspeita de hemorragia interna. Após retirada das ferragens a vítima foi conduzida em estado instável pela equipe do Samu ao hospital Padre João Bertier. Conforme o relatório, devido à gravidade dos ferimentos, Euclides acabou não resistindo e veio a óbito após dar entrada no hospital. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. A guarnição do Corpo de Bombeiros ficou no local realizando sinalização do trânsito até a chegada do policiamento.

Galeria de fotos

Fonte: Corpo de Bombeiros de São Carlos/Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...