TV GC

Conhecidos os campeões do Municipal de Futebol Sete

Os jogos foram disputados no campo esportivo da Mineral, nas quatro categorias, Séries A, B e Veteranos no naipe masculino e Série A no feminino

Esporte - 15/12/2017 07:26
Caibi 

A Comissão Municipal de Esporte (CME) de Caibi realizou, na terça-feira, dia 12, a final do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Os jogos foram disputados no campo esportivo da Mineral. Foram quase três meses de competição, onde 31 equipes divididas em quatro categorias, Séries A, B e Veteranos no naipe masculino e Série A no feminino, reunindo um total de mais de 550 pessoas.
Pela Série B, o título de campeão foi para a equipe do Juventus “B”, em segundo lugar ficou a equipe dosCopeiros FC “B”, na terceira posição ficou a equipe do Figueirense que levou o troféu disciplina. O troféu de goleiro menos vazado foi para o atleta Eduardo Ramos e o troféu de artilheiro foi para o atleta Saulo Valduga.
Pelo feminino, o título de campeão foi para a equipe daBruna Malhas, em segundo lugar ficou a equipe do Independente, na terceira posição ficou a equipe do Sem Noçãoque levou o troféu disciplina. O troféu de goleira menos vazada foi para a atleta Simone Bonnes e o troféu de artilheira foi para a atleta Maiarade Arrude.
Pelo Veterano, o título de campeão foi para a equipe do Caibi Materiais de Construção, em segundo lugar ficou a equipe do DFC Caibi, na terceira posição ficou a equipe da Tirol. O troféu de goleiro menos vazado foi para o atleta Marcio Schweigert, o troféu de artilheiro foi para o atleta Milton Tortora e o troféu disciplina ficou para a equipe do E. C. Juventude.
Pela Série A, o título de campeão foi para a equipe do Esportivo Rosário “A”, em segundo lugar ficou a equipe dosCopeiros FC “A”, na terceira posição ficou a equipe doIndependente. O troféu de goleiro menos vazado foi para o atleta GilvanioSlaviero, o troféu de artilheiro foi para o atleta Jonatan Borgese o troféu disciplina ficou para a equipe daConstrutora Martins A.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.