TV GC

Riqueza comemora 25 anos de administração com programação alusiva

O dia 08 de dezembro marca os 25 anos de administração e 26 anos de emancipação política de Riqueza, e o prefeito Renaldo Mueller destaca a importância da história do município

Geral - 15/12/2017 07:44
Riqueza  

A Administração Municipal de Riqueza realizou, na sexta-feira, dia 08 de dezembro, as comemorações dos 25 anos de administração do município. Em uma programação que contou com área de lazer para as crianças em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), que trouxe brinquedos. A festa se estendeu até a noite com a chegada do Papai Noel, entrega de presentes para as crianças e apresentações artísticas do grupo musical, formado pelos alunos do Projeto Mais Educação, Coral Riquezense, Grupo italiano Vívere e Cantare e alunos da associação cultural FriederichHass.
O dia 08 de dezembro marca os 25 anos de administração e 26 anos de emancipação política de Riqueza, e o prefeito Renaldo Mueller destaca a importância da história do município. “Nosso governo está à disposição para atender a todos os munícipes. O nosso objetivo aqui hoje é parabenizar a todos os riquezenses por mais este ano de administração e emancipação política”, disse.
De acordo com o prefeito, mesmo com toda a simplicidade que foi realizada a festa, o objetivo foi alcançado. “Desejo que os próximos aniversários de Riqueza possamos comemorar com ainda mais alegria e mais festas. Trabalhamos para realizar um momento especial para a população, que é merecedora do nosso carinho e respeito”,finaliza.

Fotos 14 a 20 - Ascom Prefeitura 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.