TV GC

Festival Municipal da Canção reúne talentos locais

Contemplando a programação do ‘Doce Natal de Caibi’ foi realizado o V Festival Municipal da Canção onde foram entregues medalhas de participação, além de troféus e premiação em dinheiro aos melhores classificados de cada categoria

Geral - 15/12/2017 11:29
Caibi 

Contemplando a programação do ‘Doce Natal de Caibi’, que a Administração Municipal por meio do Departamento de Cultura realizou, no sábado, dia 09, o V Festival da Canção Municipal de Caibi, na Praça Pedro Antônio Bigaton.
Segundo o diretor de cultura Eduardo Gasparino objetivo do evento é oportunizar a revelação de novos talentos, bem como a integração entre os munícipes. “Conseguimos mais uma vez alcançar os objetivos do evento, que são a integração e a apresentação de novos talentos de nosso município. Por isso, em nome do Departamento de Cultura, agradecemos a todos que se desafiaram e participaram do nosso festival”, declara. 
O prefeito Eloi José Líbano prestigiou o evento, acompanhado de autoridades municipais e destacou que o evento uniu a beleza da praça municipal e dos enfeites natalinos, com as canções e a interpretação espetacular de nossos calouros.
Foram entregues medalhas de participação, além de troféus e premiação em dinheiro aos melhores classificados de cada categoria. Na categoria até 07 anos, em primeiro lugar ficou Cristian João Gallon e em segundo lugar ficou Felipe Serafini. Na categoria de 08 a 10 anos, em primeiro lugar ficou Isadora Picoli, na segunda colocação ficou Cláudio Victor Galon e na terceira posição ficou Keli NatalyGallon. 
Na categoria de 11 a 15 anos, em primeiro lugar ficou Mirian Bernardes, na segunda colocação ficou Larissa Rigone na terceira posição ficou Bernardo de Castro. E na categoria livre, acima de 16 anos, em primeiro lugar ficou Jacir Renato Cardoso, na segunda colocação ficou Dinorvan Alves de Oliveirae na terceira posição ficou Joice Carlesso. 



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.