TV GC

Águas de Chapecó comemora 55 anos de emancipação com programação alusiva

Segundo o prefeito Leonir Antônio Hentges, a programação de aniversário iniciou no dia 03 de dezembro e se estende até o dia 31, noite da virada. O destaque será a inauguração do salão multiuso junto a Hidroeste

Geral - 15/12/2017 11:30
Águas de Chapecó

O município de Águas de Chapecó comemorou seu aniversário na quinta-feira, dia 14 de dezembro. A data marca os 55 anos de emancipação político e administrativa do município. Segundo o prefeito Leonir Antônio Hentges, a programação de aniversário iniciou no dia 03 de dezembro e se estende até o dia 31, noite da virada. O destaque será a inauguração do salão multiuso junto a Hidroeste.
A programação iniciou no dia 03 de dezembro com a abertura do Natal Luz; nos dias 09 e 10 foi realiza da Copa Secreta; no dia 10 o culto campeiro; no dia 14 foi realizada a inauguração da ampliação do Centro Multiuso dos Idosos, que passou por reformas. O prefeito menciona que o investimento teve recursos do município, além da Foz do Chapecó, num montante de cerca R$ 300 mil, com show do Grupo Chama. 
A programação aguense ainda conta nesta sexta-feira, dia 15, com shows musicais, das bandas Grupo Chama, DjLukasFiabani e Banda Prisma, no pavilhão da terceira idade, às 21h. No sábado, dia 16, tem louvor com A Essência, na Igreja Batista às 15h, e jantar Italiano no salão comunitário ás 20h30, esse evento será animado pelo Grupo Nostra Itália. O cronograma se estende até dia 31, com show da virada, na praça do carnaval, com Leandro Guerra, Banda Indexão, DjLukasFiabani e sorteio de duas motocicletas em parceria com a Câmara Dirigentes Lojistas (CDL). 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.