TV GC

Mais de 150 colaboradores participam do Integra Sicoob em Palmitos

O Integra Sicoob surgiu pela primeira vez em 2015, ano em que o Sicoob Oestecredi completou três décadas de fundação

Geral - 15/12/2017 11:33
Palmitos

Realizado no início do mês passado, o Integra Sicoob, atividade promovida anualmente pelo Sicoob Oestecredi, reuniu mais de 150 colaboradores na edição deste ano, entre funcionários, estagiários, conselheiros de administração e fiscal e diretoria executiva. O evento ocorreu no salão do bairro Santa Terezinha, em Palmitos. O Integra Sicoob surgiu pela primeira vez em 2015, ano em que o Sicoob Oestecredi completou três décadas de fundação. 
No evento deste ano, o presidente do Sicoob Oestecredi, Lauri Inácio Slomski reforçou e enalteceu o trabalho realizado pelos presentes. “Quero agradecer, em nome da cooperativa, pelo empenho e dedicação diários de todos nossos colaboradores que fazem a diferença juntamente com os associados e com os clientes. Este evento tem como objetivo a valorização dos funcionários da família Sicoob”, destacou o presidente.
Durante o Integra Sicoob também foram realizadas atividades de integração entre os colaboradores dos nove Pontos de Atendimento (PA) do Sicoob Oestecredi e a Unidade Administrativa. “O evento atendeu as expectativas dos organizadores e também de quem esteve presente. Cada ano procuramos inovar e também buscamos junto aos colaboradores quais são suas expectativas para o próximo ano, para que possamos superá-las”, comenta a diretora operacional da cooperativa de crédito, Eliana Berlt.
Os colaboradores participantes reforçaram o sucesso do Integra Sicoob 2017. A gerente do PA de Frederico Westphalen/RS, Elenice Gawski, destacou que o Integra Sicoob foi um grande dia onde todos os membros da família Oestecredi se encontraram para festejar as conquistas e o crescimento da cooperativa. O agente de atendimento do PA de Iporã do Oeste, Luis Henrique Kist disse que o Integra Sicoob proporcionou um dia muito produtivo, possibilitando a interação entre todos os colaboradores, aproximando ainda mais o vínculo com a cooperativa. 
A supervisora de gestão de pessoas do Sicoob Oestecredi, Zaíra JahnelArosi, reforçou que o Integra Sicoob mais uma vez proporcionou a todos os funcionários um momento de integração e alegria. “É contagiante a energia positiva desse dia proporcionado pela cooperativa aos seus funcionários”, disse ela. Para o agente de atendimento do PA de Riqueza, Rafael Tauffer a vida é feita de pequenos momentos e esses momentos devem ser compartilhados com as pessoas que nos proporcionam felicidade. “O Sicoob é muito mais que uma família”, entende ele.
Para os próximos anos, conforme conta a diretora operacional, o Integra Sicoob deverá ser realizado no dia 1º de maio, no Dia do Trabalhador, oferecendo assim, momentos ainda mais especiais a todos os colaboradores da cooperativa.



Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.