TV GC

Mondaí conclui Projeto de Revitalização da Área de Lazer

O projeto foi planejado e executado, em uma parceria realizada entre a Administração Municipal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com as técnicas Karla Hall, Sílvia Novalski e Silvana Hall

Geral - 15/12/2017 11:40
Mondaí

O prefeito de Mondaí Valdir Rubert se reuniu com a comissão de turismo do município para apresentação do Projeto de Revitalização da Área de Lazer, que foi concluído. A reunião aconteceu na quinta-feira, dia 07, na Casa da Cultura. O projeto foi planejado e executado, em uma parceria realizada entre a Administração Municipal e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com as técnicas Karla Hall, Sílvia Novalski e Silvana Hall.  
De acordo com o prefeito, Valdir Rubert o projeto, que é de médio e longo prazo, será apresentado junto ao Ministério de Turismo e à Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte, visando viabilizar recursos para a execução do plano. “Buscaremos recursos junto aos Governos Federal e Estadual para tornar possível a execução desse projeto”, ressalta. 
A comissão de turismo do município é formada por integrantes da Administração Municipal, lideranças comunitárias e empreendedores locais, onde todos contribuíram com ideias para o desenvolvimento do projeto.
 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.