TV GC

Jovens cooperativistas participam de dia de integração

Jovens cooperativistas participam de dia de integração

15/12/2017 11:41
Palmitos

Para fortalecer o espírito cooperativista, estreitando as relações da Cooper A1 e os jovens cooperados ou filhos de cooperados, na terça-feira, dia 12 de dezembro, em Palmitos, foi realizado o evento de encerramento das atividades que envolvem os integrantes da Comissão Juvenil A1 e do programa Jovem Cooperativista (JovemCoop) que se formaram no dia 5 de dezembro.
A atividade, além de momentos de confraternização, serviu para os jovens avaliar as ações realizadas neste ano e iniciar o planejamento para o ano que vem. Cerca de 35 pessoas estiveram no encontro.
Os jovens também prestigiaram a palestra de Juliano Romancini sobre superação de desafios. “Para a nova geração, é importante essa disseminação de conteúdos aprendidos e debatidos durante o curso, faz com que eles estejam mais preparados para assumir posições de liderança ajudando na sucessão familiar”, afirma o coordenador de Promoção Social da Cooper A1, Lucinei Rodrigo Bohn.
O palestrante ainda realizou atividades para integração, com o objetivo de fazê-los criarem laços, tendo em vista facilitar o convívio entre eles. Ao fim do dia, os jovens puderam se divertir jogando futebol de salão.

 
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.