TV GC

Abertura da “Magia do Natal” marca o início das Celebrações Natalinas

O evento iniciou com a Tannenbaumfest e contou com apresentações da Banda Municipal, do espetáculo “A Origem das Tradições Natalinas”, shows com as bandas Setentista e Associação do Rock de Mondaí e a chegada da Família Noel

Geral - 15/12/2017 11:42
Mondaí 

A Administração Municipal de Mondaí realizou, no sábado, dia 09, a abertura da “Magia do Natal”. A festa reuniu centenas de pessoas eautoridades municipais.A Tannenbaumfest, foi a primeira atração da noite, reuniu empresários e comerciantes para decorar seus pinheirinhos de natal, ao longo das avenidas Laju e Porto Feliz. A festa teve a participação da Banda Municipal, com apresentações de diversas músicas natalinas. Além disso, houve shows com as bandas Setentista e Associação do Rock de Mondaí. 
A chegada da Família Noel agitou a criançada. Muitos invadiram o palco para abraçar o bom velhinho.Após declarar aberta, “A Magia do Natal” o prefeito Valdir Rubert, acendeu as luzes e a abertura da casa da Família Noel. “Durante esses 11 meses, muitos sonhos se tornaram reais, em virtude da força do nosso trabalho e na confiança da nossa capacidade. Esta força venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para a construção de um futuro cada vez melhor. Mondaí está celebrando A Magia do Natal, com momentos de realizações e novas expectativas”, declara.
Ainda, o público pode prestigiar o espetáculo apresentado pelo Grupo Étnico Madre Paulina (GEMP) Escola e Cia de Dança, de Criciumal/RS, que trouxe marcas de diferentes culturas dos países por onde se apresentou, dentre eles, Chile, Rússia, Paraguai, Argentina, Ucrânia, Áustria e Povos Árabes.O espetáculo “A Origem das Tradições Natalinas”, apresentado em Mondaí, foi criado, coreografado e dirigido por Leandro DielRupp. De acordo com ele, o histórico do GEMP é marcado por mais de 100 premiações e títulos, incluindo medalha de ouro na Competição Internacional de Dança de Buenos Aires-Argentina, e o prêmio máximo como Cia de Dança no Mundial de Folclore da Bulgária.  
A secretária da Educação e Cultura e coordenadora da organização da “Magia do Natal”, Sandra Regina CallaiSchuh, agradece de uma forma especial ao GEMP Danças, a todas os integrantes de outras secretarias e aos voluntários que contribuíram com as decorações. Ela ainda dedicou seus agradecimentos a sua equipe e a todo público presente. “Este espetáculo demonstra o carinho que a Administração Municipal tem, pela população mondaiense”, declara.




Fonte: Fotos Ascom Prefeitura/Tamara Melo
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.