TV GC

Cristiano Hoppe assume a presidência do legislativo de Palmitos

O vereador Cristiano André Hoppe (PMDB) foi eleito o novo presidente, seguido do vice-presidente vereador Roberto Duarte (PSC), primeira secretária, vereadora Loreci Maria OrsolinPfeifer (PT) e segundo secretário vereador Caciano Sartori (PMDB)

Geral - 15/12/2017 11:45 (atualizado em 15/12/2017 14:00)
Palmitos 

A Câmara Municipal de Vereadores de Palmitos realizou, na segunda-feira, dia 11, a eleição para a nova presidência do legislativo municipal. A eleição foi realizada durante sessão ordinária conforme determina a Lei Orgânica e o Regimento Interno. Ainda foi realizada a eleição da Mesa Diretora para o ano de 2018, sendo que foi protocolada apenas uma chapa. O novo presidente assume o poder legislativo por um ano. 
O vereador Cristiano André Hoppe(PMDB) foi eleito o novo presidente, seguido do vice-presidente vereador Roberto Duarte (PSC), primeira secretária, vereadoraLoreci Maria OrsolinPfeifer(PT) e segundo secretário vereador Caciano Sartori (PMDB). A nova mesa diretora inicia os trabalhos a partir do dia 01 de janeiro. 
Hoppe menciona que para o próximo ano algumas metas estão sendo programadas. Ele menciona que, junto com a Administração Municipal e vereadores, pretende trabalhar com mais transparência. “Quero tomar decisões coerentes junto com todos os vereadores, poder auxiliar, com as devoluções dos recursos as associações e entidades do município, discutir entre os vereadores a melhor forma de poder ajudar a comunidade”, declara ele, acrescentando que tem a pretensão de trabalhar com coerência e com a participação efetiva do comércio local e escolas. 
Outro ponto destacado pelo vereador, é o trabalho igualitário, ou seja, ele defende a igualdade para todos. “Eu quero fazer uma coisa um pouco diferente, não vou ser centralizador, ou seja, eu quero saber a ideia de todos, quero ter uma contribuição de todo mundo”, declara Hoppe, destacando que os desafios serão vários e diários. “São vários os desafios que foi enfrentar, mas primeiro eu preciso ter pessoas de confiança do lado, fazer todas as coisas corretas. Acredito que o meu maior desafio é entrar de cabeça erguida e se sair de cabeça erguida, sabendo que fiz um bom trabalho”, finaliza. 





Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.