TV GC

Fênix Automotivo disponibiliza uma linha completa no ramo automotivo

Fênix Automotivo disponibiliza uma linha completa no ramo automotivo

Geral - 15/12/2017 14:10
Palmitos 

Fundada em junho de 2017, a Fênix Automotivo tem se destacado no mercado palmitenses. Segundo os proprietários Mauro Pereira e Alexandro Gaspareto, a empresa atua no ramo automotivo devido à crescente procura e demanda que no municípioe região apresenta nessa área.
Segundo Pereira a empresa trabalha com produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta, atendendo, além do ramo automotivo, mas também metalúrgica e moveleiro. “Trabalhamos pensando em nossos clientes, prezando pelo bom atendimento, produtos de qualidade e preços atrativos, procuramos disponibilizar ao cliente o produto que melhor atende as suas necessidades”, declara. 
Gasparetoacrescenta que a Fênix Automotivo disponibiliza uma completa linha de tintas automotivas prontas e com ajustes de cor, da linha Axalta, marca predominante em grande parte da frota nacional, além de complementos para chapeação. “Trabalhamos também com ferramentas elétricas, pneumáticas, pistolas para pintura e demais acessórios para funilarias e pintura”, menciona.
Os proprietários afirmam que a Fênix Automotivopresta serviços de Martelinho de Ouro, um trabalho que consiste em restaurar amassados na lataria do veículo, sem a necessidade de pintar, mantendo assim a originalidade do mesmo. “Queremos agradecer a confiança, a parceria e a ótima aceitação que nossa empresa teve em nosso município e região”, agradece.
A Fênix Automotivo está localizada na Rua Independência, nº 326, no centro de Palmitos. Fones: (49) 3647-2780 – (49) 99174-7373 – (49) 99948-7199
“Caro cliente receba os votos de Boas Festas e um próspero ano novo, agradecemos sua parceria durante este ano e estamos a sua disposiçãopara o que for preciso neste novo ano que em breve se iniciará, conte conosco!”


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.