TV GC

João Cavalheiro é eleito presidente do legislativo em Riqueza

MESA DIRETORA O vereador João Cavalheiro, foi eleito o presidente da mesa, sendo vice-presidente o vereador, Ernani Erzen, secretário o vereador, Gerson Luiz Da Luz e segundo secretário, o vereador, Rogério Vicente

Política - 22/12/2017 08:51 (atualizado em 22/12/2017 08:51)
Jornal Expresso d’Oeste / Nova mesa diretora eleita para o próximo ano
A Câmara Municipal de Vereadores de Riqueza realizou na noite de terça-feira, as duas últimas sessões ordinárias de 2017, encerrando dessa forma, as atividades do ano. Na primeira sessão, nenhuma matéria nova deu entrada e houve somente o pronunciamento de todos os vereadores. Já a segunda sessão, escolheu os novos membros da mesa diretoria para 2018.
O vereador João Cavalheiro, foi eleito o presidente da mesa, sendo vice-presidente o vereador, Ernani Erzen, secretário o vereador, Gerson Luiz Da Luz e segundo secretário, o vereador, Rogério Vicente. Após a eleição, o presidente eleito João Cavalheiro se pronunciou onde agradeceu a confiança dos demais colegas, bem como, enalteceu os trabalhos desenvolvidos pelo atual presidente, Gerson Da Luz. “Pretendo conduzir a casa da melhor maneira possível, afinal de contas o presidente tem uma responsabilidade muito grande de administrar a câmara junto com os secretários. Por isso tentaremos fazer o melhor de maneira igualitária para os nove vereadores e tentar fazer um trabalho bom neste ano, assim como na vez passada que consegui realizar um bom trabalho e foi a contento da maioria”, destaca.
Dentre as ações para o próximo ano, ele aponta que pretende dar continuidade a algumas já iniciadas pelo ex presidente, dentre elas as sessões descentralizadas no interior. “Iremos sentar com os colegas, planejar, ainda o que será feito, mas fico feliz com a confiança dos vereadores da situação pela fidelidade e companheirismo, e da maneira que estamos trabalhando, ajudando o município a se desenvolver”, ressalta. Os vereadores de Riqueza entraram em recesso e devem retomar os trabalhos, com a primeira sessão ordinária de 2018, no dia 6 de fevereiro, a partir das 19h00, no Plenário Elma Endrigo.


Fonte: Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.