TV GC

Sicoob Oestecredi participa da III Mostra do Comércio, Indústria e Agricultura Familiar

SERVIÇOS Durante a III Mostra o Sicoob Oestecredi ofereceu aos clientes e associados taxas diferenciadas de crédito, de consórcio e também contou com a parceria da Seguradora Porto Seguro

Geral - 22/12/2017 08:54 (atualizado em 22/12/2017 08:55)
Sicoob Oestecredi / Durante a III Mostra o Sicoob Oestecredi ofereceu aos clientes e associados taxas diferenciadas de crédito
O Sicoob Oestecredi participou da terceira edição da Mostra do Comércio, Indústria e Agricultura Familiar de Descanso realizada entre 15 a 17 de dezembro, em Descanso. O evento foi idealizado pelo núcleo de empresários locais e contou com o apoio da prefeitura, Epagri, Sebrae/SC, CTG Candeeiro do Oeste e Associação Cultural e Desportiva. De acordo com os organizadores, a III Mostra de Descanso serviu para dar vitrine aos novos e tradicionais empreendimentos do município.  
A gerente do Posto de Atendimento (PA) do Sicoob em Descanso, Lilian Spengler destaca que um número significativo de associados e clientes visitaram o stande do Sicoob que foi montado especialmente para o evento. “Percebemos um grande interesse de associados nas linhas de crédito oferecidas, onde os mesmos se informaram na feira e após foram até a agência para efetivar os negócios”, comenta. Lilian também avaliou positivamente a terceira edição do evento. “Avaliamos positivamente, mais uma vez fizemos uma parceria importante, pois o Sicoob entende que além de fortalecer a marca de nossa instituição que é a maior cooperativa de crédito do Brasil, ainda acreditamos que a feira ofereceu possibilidades de maior faturamento para as empresas e agricultura familiar que participaram. Também foi importante para a divulgação de nossos produtos e serviços que puderam ser negociados em momento posterior”, destaca.
Durante a III Mostra o Sicoob Oestecredi ofereceu aos clientes e associados taxas diferenciadas de crédito, de consórcio e também contou com a parceria da Seguradora Porto Seguro, onde puderam ser oferecidas negociações de seguros de vida com menor preço. Além de encontrarem produtos e serviços por preços diferenciados, os visitantes também puderam acompanhar diversas apresentações culturais como a orquestra de violões de São João do Oeste, o programa de rádio e invernada mirim do CTG Candeeiro do Oeste, Programa Nossa Terra, Nossa Gente, bem como diversões no parque infantil instalado na área coberta.


Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.