TV GC

Conhecidos os campeões do Municipal de Futebol de Campo

CAMPEONATO E.C. Cruzeiro do Sul da Linha Três Pinheiro conquista o título pela segunda vez na categoria aspirante e na categoria principal o E.C. Juventude da Linha Alegre conquista o título pela primeira vez

Esporte - 22/12/2017 10:26
Equipe campeã do E.C. Cruzeiro do Sul da Linha Três Pinheiros
A Liga Municipal de Esporte (LME) de Palmitos organizou, no sábado, dia 16, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A competição contou com o apoio da Comissão Municipal de Esporte (CME), Administração Municipal e clubes filiados. O campeonato teve a participação de 16 equipes, oito na categoria aspirante e oito na categoria principal.
Pela categoria aspirante, o título de campeão foi para a equipe do E.C. Cruzeiro do Sul da Linha Três Pinheiros que conquistou o troféu de artilheiro com o atleta Claudir Pilger. A segunda colocação ficou com a equipe do E.C. Ipiranga da Linha da Gruta. O troféu de goleiro menos vazado foi para o atleta Natan Hermann da equipe do União do Distrito da Sede Oldenburg. E o troféu disciplina ficou com a equipe da S.E. Tell da Linha Progresso.
Pela categoria principal, o título de campeão foi para a equipe do E.C. Juventude da Linha Alegre que conquistou também o troféu de goleiro menos vazado com o atleta Marcos Fachinetto. A segunda colocação ficou com a equipe da S.E. Tell da Linha Progresso. O troféu de artilheiro foi para o atleta Ederson Kumm da Equipe S.E.R. Corinthians da Linha do Meio. E o troféu disciplina ficou com a equipe do Equipe E.C. Cruzeiro do Sul da Linha Três Pinheiros. 



Fonte: CME Palmitos / Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.