Geral
16/01/2018 09:37 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Senar/SC capacita produtores rurais em Palmitos TREINAMENTO No município de Palmitos terá nos dias 23 e 24 de janeiro o treinamento em tratamento de madeira

O ano de 2018 inicia com qualificação gratuita no meio rural. Em janeiro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc) beneficiará aproximadamente 3.600 profissionais do meio rural em 225 treinamentos espalhados por todo o território barriga-verde. 
Para participar, o presidente da Faesc José Zeferino Pedrozo orienta que os produtores procurem o Sindicato Rural de seu município e informem o curso de interesse. As capacitações estão disponíveis no site do Senar/SC (www.senar.com.br) com especificação de carga horária, local e data de realização. “A nossa intenção é aprimorar a gestão das propriedades rurais garantindo o nível de excelência. Profissionais qualificados aumentam as chances de elevar a rentabilidade das propriedades e, consequentemente, a qualidade de vida no campo”, complementa. 
No município de Palmitos terá nos dias 23 e 24 de janeiro o treinamento em tratamento de madeira. 

Galeria de fotos

Fonte: MB Comunicação

Leia também...