Polícia
16/01/2018 11:20 (atualizado em 16/01/2018 11:21)

Mais de 10 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Cunha Porã APREENSÃO Os dois homens, de 19 e 48 anos, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Chapecó, junto com os veículos e os cigarros


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na segunda-feira, dia 15, na BR 158 em Cunha Porã, 11.500 maços de cigarros contrabandeados de origem paraguaia e deteve dois homens. 
Os agentes realizavam ronda e, ao passarem no pátio de um posto de combustíveis, desconfiaram de dois automóveis paranaenses estacionados. Um GM/Astra de Céu Azul, que possuía um rádio de comunicação e grandes volumes cobertos por um pano em seu interior e um GM/Vectra de Matelândia, que também possuía um sistema de comunicação.
No interior do restaurante anexo ao estabelecimento foram localizados dois ocupantes dos veículos. Eles informaram que estavam transportando cigarros do Paraná para o Rio Grande do Sul. Sob os panos visualizados dentro do Astra foi constatada a presença de vinte e três caixas de cigarros de origem estrangeira, totalizando 11.500 maços avaliados em quase R$ 60 mil. O Vectra era o batedor do Astra, alertando caso houvesse alguma presença policial.
Os dois homens, de 19 e 48 anos, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Chapecó, junto com os veículos e os cigarros. Eles responderão por atividade clandestina de telecomunicações e contrabando.

Galeria de fotos

Fonte: PRF / Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...