TV GC

Administração Municipal recebe visita do deputado Marcos Vieira

EMENDA PARLAMENTAR Na oportunidade o prefeito em exercício, Alzir Slaviero, entregou uma solicitação de emenda parlamentar ao deputado, no valor de R$ 200 mil para a aquisição de uma máquina tipo retroescavadeira, para a Secretaria da Agricultura

Política - 19/01/2018 10:33
Ascom Prefeitura/Tamara Melo: Deputado Estadual Marcos Vieira visita Mondaí
A Administração Municipal de Mondaí recebeu a visita do deputado Estadual Marcos Vieira do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), na segunda-feira, dia 08. Estiveram prestigiando a visita, o prefeito em exercício, Alzir Slaviero, o prefeito licenciado, Valdir Rubert, o secretário da Administração, Eliseu Bohn, o assessor de gabinete, Ivalino de Oliveira, o secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher, o secretário do Planejamento, Marcos Felipe da Silva e o secretário do Departamento Rodoviário Municipal, Luís Afonso Spielmann.
De acordo com o deputado, a visita se trata de uma cortesia para Administração de Mondaí, pois o deputado já havia recebido visitas dos membros da Administração e não tinha retribuído a mesma. “Hoje estou aqui para trazer um abraço da bancada do PSDB, para Mondaí e dizer que o município pode contar conosco”, destaca.
Vieira, ainda afirma que o estreitamento dessa relação é muito importante, em virtude de que o PSDB faz parte da coligação, a qual vem administrando o município atualmente. Na oportunidade, o prefeito em exercício, realizou a entrega de uma solicitação de emenda parlamentar ao deputado, no valor de R$ 200 mil para a aquisição de uma máquina tipo retroescavadeira, para a Secretaria da Agricultura. O termo foi assinado também pelos vereadores, Valdori Goldbeck e Roberto Bernardi.

Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.