TV GC

Prefeitos tiram férias e vices assumem os cargos

TRANSMISSÃO DE CARGO Os prefeitos da região optam pelo período de férias entre 10 a 30 dias, e em seus lugares os vice-prefeitos assumem o cargo frente ao executivo

Política - 19/01/2018 10:52
Os prefeitos da região entraram em férias no início do Ano Novo, e quem os substitui e assumem os afazeres e o cargo de prefeito em exercício, no começo de 2018, são os vices. 
Ascom Prefeitura/ Em Águas de Chapecó o prefeito Leonir Antônio Hentges, esteve de férias entre os dias 04 a 13 de janeiro
Em Águas de Chapecó o prefeito Leonir Antônio Hentges, esteve de férias entre os dias 04 a 13 de janeiro, sendo assim, transferiu, na quarta-feira, dia 03, a gestão do município para o vice-prefeito, Valmor Follmann, que assumiu a prefeitura da cidade e esteve à frente da Administração Municipal de Águas de Chapecó como prefeito em exercício no período de 10 dias. 
No município de Mondaí o vice-prefeito, Alzir Slaviero, assumiu a administração de Mondaí pelo período de 15 dias. Ele assume como prefeito em exercício até o dia 22 de janeiro. Slaviero assumiu o cargo na segunda-feira, dia 08, durante o período de férias do prefeito Valdir Rubert.
Slaviero explica que no período, em que responde interinamente pela Administração Municipal, está continuando com os trabalhos e projetos que estão sendo desenvolvidos pela atual gestão. “Temos muitas ações encaminhadas, vamos trabalhar para dar agilidade a todas elas, que visam o benefício de toda a comunidade”, destaca. 
No município de Caibi, a vice-prefeita, Daiana Menin, assume o executivo por 20 dias. A transmissão do cargo ocorreu no dia 29 de dezembro, e a partir do dia 1º de janeiro, Daiana passou a assumir o cargo de prefeita em exercício. O prefeito Eloi José Líbano reassume o executivo no dia 22 de janeiro.
Ascom Prefeitura/Tamara Melo Em Mondaí o vice-prefeito, Alzir Slaviero, assumiu a administração pelo período de 15 dias
O prefeito de São Carlos, Rudi Miguel Sander, estará em férias no período de 17 dias, sendo assim, transferiu a gestão do município para o vice-prefeito, Kelen Rodrigo Giongo, o qual assumiu a prefeitura da cidade e estará à frente da administração municipal de São Carlos como prefeito em exercício. A transmissão de cargo aconteceu na segunda-feira, dia 15, no gabinete do prefeito. 
O vice-prefeito de Cunha Porã, Alencar James Post, assume os trabalhos do executivo na segunda-feira, dia 22. Post irá comandar o município por 15 dias, durante as férias do prefeito, Jairo Ebeling. A transmissão do cargo ocorre hoje, dia 19, na prefeitura.
Já no município de Cunhataí o prefeito Luciano Franz não irá se afastar da prefeitura durante o início do ano novo. Segundo ele, as férias estão previstas para março, no período de 15 dias. Isso também no município de Palmitos, o prefeito Dair Enge, não se afastará da prefeitura para as férias. No município de Riqueza, o prefeito Renaldo Mueller também não se afastará da administração municipal neste início de ano. 
Fonte: Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.