TV GC

Legislativos elegem nova mesa diretora para 2018

MESA DIRETORA As Câmaras de Vereadores da região elegem, no final do ano de 2017, as novas medas diretoras que permanecem pelo período de um ano, exceto o município de Mondaí, que ocorre a troca a cada dois anos

Política - 19/01/2018 13:52
O ano de 2018 se inicia e com ele as novas mesas diretoras das Câmara de Vereadores da região. Ao final de cada ano os vereadores elegem a próxima mesa diretora, a qual fica no período de um ano. E em 2017 não foi diferente. As novas mesas diretoras iniciaram os trabalhos no dia 01 de janeiro.  
Assessoria parlamentar / Em Palmitos o vereador Cristiano André Hoppe (PMDB) foi eleito o novo presidente
A Câmara Municipal de Vereadores de Palmitos realizou no dia 11 de dezembro, a eleição para a nova presidência do legislativo municipal. O vereador Cristiano André Hoppe (PMDB) foi eleito o novo presidente, seguido do vice-presidente vereador Roberto Duarte (PSC), primeira secretária, vereadora Loreci Maria Orsolin Pfeifer (PT) e segundo secretário vereador Caciano Sartori (PMDB).  
Em Riqueza, a Câmara Municipal de Vereadores realizou no dia 19 de dezembro, a eleição dos novos membros da mesa diretoria para 2018. O vereador João Cavalheiro, foi eleito o presidente da mesa, sendo vice-presidente o vereador, Ernani Erzen, secretário o vereador, Gerson Luiz Da Luz e segundo secretário, o vereador, Rogério Vicente.
A Câmara de Vereadores de Águas de Chapecó realizou no dia 11 de dezembro, a eleição para a mesa diretora que conduzirá os trabalhos do legislativo.  Para o cargo de presidente foi eleito o vereador Ari Ladi Mohr (PP). Na vice presidência, foi eleita a vereadora Rachel Mohr Steiernagel (PMDB). Para o cargo de primeiro secretário, foi eleito o vereador Jaime Pacheco dos Santos (PMDB) e para o cargo de segundo secretário, foi eleito o vereador Jatir Dal Magro (PDT). 
Jornal Expresso d’Oeste / Em Riqueza o vereador João Cavalheiro, foi eleito o presidente da mesa
Em Caibi, o Poder Legislativo elegeu, no dia 18 de dezembro, a nova mesa diretora para 2018. A vereadora Dominga Demarchi Rizzi (PMDB) foi eleita a nova presidente, seguido do vice-presidente vereador João Ebertz (PT), primeiro secretário, vereador Neocir Parizotti (PMDB) e segundo secretário vereador Eder Picoli (PT).
A Câmara Municipal de Vereadores de São Carlos realizou no dia 22 de dezembro, a eleição para a nova presidência do legislativo municipal. O vereador Fernando José Signori (PR) foi eleito o novo presidente, seguido do vice-presidente vereador José Noimar Mai (PSDB), primeiro secretário vereador Ademir Antonio Damim (PP) e segundo secretário vereador Evandro Cesco (DEM).
Em Cunha Porã, o Poder Legislativo elegeu, no dia 18 de dezembro, a nova mesa diretora para 2018. A vereadora Deisi Marla Kempfer (PSD) foi eleita a nova presidente, seguido do vice-presidente vereador Edevaldo de Oliveira (PP), primeira secretária, vereadora Nadia Aparecida Barbieri (PP) e segundo secretário vereador Eduardo Spessato Jung (PR).
Assessoria parlamentar / Em Caibi, o Poder Legislativo elegeu a vereadora Dominga Demarchi Rizzi (PMDB)
A Câmara de Vereadores de Cunhataí realizou no dia 15 de dezembro, a eleição para a mesa diretora que conduzirá os trabalhos do legislativo.  Para o cargo de presidente foi eleito o vereador Décio Schabarum (PMDB). Na vice presidência, foi eleito o vereador Mauricio Jantsch (PMDB). Para o cargo de primeiro secretário, foi eleito o vereador Ederson Lenhard (PSDB) e para o cargo de segunda secretária, foi eleita a vereadora Débora Andreia Avrella (PSD). 
Já a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Mondaí permanece a mesma, pois assume o cargo pelo período de dois anos. Ela é composta pela presidente vereadora Marisa Janete Giehl Flach (PP), vice-presidente vereador Roberto Bernardy (PSDB), primeiro secretário vereador Elizandro Mainardi (PR) e segundo secretário vereador Volmir Miotto (PSD). 

Fonte: Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.