TV GC

DRM realiza vistorias nas estradas municipais e na Beira Rio

VISTORIA O DRM de Mondaí está vistoriando em todas as estradas do município afim de fazer um levantamento dos locais que necessitam ser recuperados e posteriormente, executar o reestabelecimento desses pontos

Geral - 19/01/2018 16:50
Ascom Prefeitura/Tamara Melo Ainda uma das equipes foi deslocada para realizar a recuperação de estradas com patrolamento e cascalhamento
O Departamento Rodoviário Municipal (DRM) de Mondaí está realizando vistorias em todas as estradas do município, e também na SC 283 - Beira Rio, afim de fazer um levantamento dos locais que necessitam ser recuperados e posteriormente, executar o reestabelecimento desses pontos.
De acordo com o secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, a equipe está realizando também um planejamento interno, com uma programação das principais obras, que serão executadas durante o ano. “As vistorias e um bom planejamento, contribuem para que possamos atender as necessidades de toda população mondaiense com êxito, oferecendo serviços ágeis e de qualidade, pois prezamos pelo bem-estar, tanto do cidadão da cidade, quanto do interior”, destaca. 
O secretário afirma que a partir do mês de fevereiro, após as férias dos colaboradores, os trabalhos serão intensificados. “Enquanto a equipe está reduzida, seguimos com os serviços emergenciais e manutenção das máquinas, a partir de fevereiro os trabalhos voltam normalmente a todo vapor”, informa.
Ainda uma das equipes foi deslocada para realizar a recuperação de estradas na Linha Capivara, com patrolamento e cascalhamento. E na cidade, seguem as obras de limpeza, cortes de grama e recolha de galhos e entulhos. Na Beira Rio, além das vistorias, também estão sendo realizados alguns reparos nos desvios das pontes sobre o Lajeado de Taipa Baixa e o Rio Catres, que foram danificados pela forte chuva.
O prefeito em exercício, Alzir Slaviero, destaca que o planejamento e as vistorias são de suma importância, pois garantem agilidade nos serviços e a satisfação da população. “É o nosso dever planejar e vistoriar, para saber quais os locais que necessitam de reparos, assim conseguimos manter nosso município sempre em ordem”, declara.

Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.