TV GC

ADR Palmitos garante investimentos para estruturas das escolas em 2018

INVESTIMENTO Investimentos em acessibilidade, pinturas, preventivo contra incêndios e melhorias gerais devem somar R$ 500 mil e beneficiar mais de 16 escolas nos oito municípios da região

Geral - 19/01/2018 17:06
ADR Palmitos / Escola de Educação Básica Patrício João de Oliveira de Cunha Porã
A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos está promovendo diversas reformas e ampliações nas escolas da região. Investimentos em acessibilidade, pinturas, preventivo contra incêndios e melhorias gerais devem somar R$ 500 mil e beneficiar mais de 16 escolas nos oito municípios da região. Algumas obras já foram iniciadas no final de 2017 e outras estão previstas para os próximos dias. 
O secretário executivo da ADR Palmitos, Adilar Carlesso, trabalhou na conquista dos recursos para a região. “São reformas que vão trazer mais qualidade para os alunos e profissionais da educação. Além disso, também podemos atender a certas demandas legais que são necessárias, como nos casos de acessibilidade e preventivos de incêndio. Nos dedicamos muito a isso e estamos felizes ao vermos que estão saindo do papel”, disse. 
A gerente de Infraestrutura da ADR Palmitos, Kenia Pereira, acompanha as obras. “As melhorias em escolas de São Carlos, Cunha Porã, Mondaí e Riqueza já estão em andamento. Nos próximos dias, devem ser instalados os kits preventivos contra incêndio em 16 escolas, e também iniciada reforma da Gered, em Palmitos. Estamos trabalhando nos prazos e previsão orçamentária corretos”, declara.

Fonte: ADR Palmitos
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.