TV GC

Valdir Rubert reassume o Executivo Municipal

EXECUTIVO MUNICIPAL Valdir Rubert estava de férias pelo período de duas semanas e retornou ao comando do Executivo na terça-feira, dia 23

Política - 26/01/2018 09:15
Ascom Prefeitura/Tamara Melo O cargo estava sendo exercido interinamente pelo vice-prefeito, Alzir Slaviero
Após o período de férias, o prefeito de Mondaí Valdir Rubert retornou e reassumiu a Administração Municipal de Mondaí, na terça-feira, dia 23. O cargo estava sendo exercido interinamente pelo vice-prefeito, Alzir Slaviero.
O prefeito destaca que após as duas semanas de descanso, retorna com muita motivação à frente do Executivo Municipal. “Nossa principal preocupação é atender bem a população, e o vice Alzir realizou um excelente trabalho, dando continuidade às atividades, durante a minha ausência. Agradeço a ele pela dedicação frente à nossa Administração”, destaca.
O vice-prefeito, agradeceu pela confiança nele depositada. “Agradeço ao nosso prefeito que nos confiou este trabalho tão importante, trabalhamos com muito esforço e dedicação, pensando sempre no bem-estar da população”, ressalta.
Rubert, destaca ainda que 2018 será mais um ano de muitos resultados, avanços e de metas alcançadas. “O mais importante agora, é focar no trabalho para que possamos continuar contribuindo com o desenvolvimento de Mondaí”, finaliza.

Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.