TV GC

BARRAS DE ACESS

26/01/2018 12:31 (atualizado em 26/01/2018 12:52)
Olá estamos voltando o ano com várias novidades e informações para seu autoconhecimento e expansão da consciência!!!! 
Hoje irei falar sobre BARRAS DE ACESS:
O que são as Barras de Access?
Barras de Access® é um processo quântico, inédito no Brasil, feito a partir de toques suaves em 32 pontos energéticos em torno da cabeça que armazenam toda corrente eletromagnética das sinapses neurais que criam os padrões comportamentais e reações programadas. Cada ponto possui registros de milhares de informações limitantes que, por sua vez, impedem o funcionamento normal e facilitado que qualquer processo na vida deveria ter.
Quando um terapeuta ativa as barras, inicia-se a liberação destes registros, ajudando-nos a ver além dos padrões que usamos e dos problemas que passamos até então. É como se déssemos um “delete” nos arquivos pesados. Esse procedimento permite que haja mais espaço disponível para receber novas informações e criar algo completamente novo.
A terapia das Barras® tem atuado significativamente e ajudado milhares de pessoas em casos de ansiedade, depressão, emagrecimento, dores e limitações físicas, toc, autismo, escassez, compulsões e na capacidade de deixar hábitos, colaborando para uma nova visão de vida de um modo geral e amplo.
Na pior das hipóteses você sentirá que recebeu a melhor massagem da sua vida. Na melhor das hipóteses toda a sua vida pode mudar para algo maior com total facilidade. Esta técnica amplia o processo de acesso a consciência, o que possibilita a quem recebe e a quem aplica a infinita possibilidade de viver na essência, com muito mais leveza, alegria e glória!
Esta é uma terapia quântica com comprovação de sua eficácia pela neurociência. A princípio, muitos podem não acreditar, pois parece e é muito fácil. Porém, para analisar a técnica, foi realizado recentemente um experimento com o renomado neurocientista Phd Dr. Jeffrey L. Fannin, onde observamos o efeito prático das Barras de Access®.
E os resultados foram “positivamente espantosos” como comentou o próprio neurocientista que realizou o experimento. Alguns cérebros foram mapeados com eletroencefalograma, antes, durante e depois de uma sessão de Barras de Access®. Foram colocados capacetes com 19 eletrodos de medição da atividade cerebral e eles mostraram comportamentos nunca vistos antes!
Então não espere para realizar sua experiência de ter uma vida nova!!!!

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.