Geral
26/01/2018 12:35 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

2018

2018
Ano novo, vida nova, é o que sempre dizem… Esperamos que assim seja com o Internacional. Que nada do que foi feito em 2016/2017 seja repetido em 2018.
O técnico até então é da casa, Odair Hellmann que desde 2009 foi assistente e auxiliar técnico do Internacional, trabalhando com grandes técnicos, como Dunga, Diego Aguirre e Abel Braga; ressaltando que teve uma experiência como auxiliar na Seleção Brasileira nas Olimpíadas de 2016, quando o Brasil conquistou o ouro inédito.
O elenco até então está aceitável, precisando de mais algumas contratações, claro, mas sem nenhum problema grave. Jogadores voltaram de empréstimos, alguns serão utilizados, outros não. E, as contratações vieram, os laterais Ruan e Dudu, os volantes Patrick e Gabriel Dias, o centroavante Roger, o atacante Wellington Silva, e o zagueiro Rodrigo Moledo.
A lista de 25 jogadores que disputarão o campeonato gaúcho já foi divulgada e nesta lista, ficaram de fora nomes polêmicos e de divergência entre torcedores do clube como Paulão e Ernando. Muito se espera desta equipe, agora basta torcer para que consigam atender as expectativas dos colorados.

GURIAS DO INTER
As gurias voltaram a treinar na semana que se passou também, muitas contratações foram feitas para a temporada 2018, e, muitas estrelas coloradas continuarão no elenco, como exemplo a nossa Fernanda Delazere, representante palmitense no time de gurias coloradas.
Vale ressaltar que nove meninas deste elenco foram convocadas para a seleção brasileira sub-17. Um elenco de muita qualidade!

Leia também...