Geral
26/01/2018 12:42 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

CONTRATAÇÃO

Chapecoense acerta a contratação do zagueiro Nery Bareiro, ex-Coritiba
A Chapecoense acertou a contratação do zagueiro Nery Bareiro. O paraguaio é esperado no Oeste do estado neste sábado para firmar o vínculo. O último clube do defensor de 29 anos foi o Guaraní, do Paraguai.
Depois do paraguaio, Chape fecha contratação do lateral-esquerdo Vinícius
Depois de acertar com o zagueiro Nery Bareiro, o Verdão do Oeste fechou a contratação do lateral-esquerdo Vinícius. O atleta de 24 anos é esperado neste domingo na cidade catarinense
Atenta ao mercado, Chape busca opções em caso de saídas de Douglas e Canteros
A Chapecoense está atenta ao mercado na busca de peças para eventuais saídas de Douglas e Canteros, titulares que possuem contrato até maio deste ano. Para a zaga, o clube já confirmou a chegada de Nery Bareiro, paraguaio que estava no Guarani. Para o meio-campo, o Verdão sondou Guilherme Augusto e monitora nomes caso perca seu camisa 8.
Após a vitória sobre o Inter de Lages, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, Rui revelou em entrevista para a rádio Chapecó que já negocia a permanência da dupla no Verdão. Segundo o executivo, os dois atletas se valorizaram no mercado, o que exigirá um maior esforço do clube para ampliação dos contratos.

Leia também...