TV GC

COPINHA

26/01/2018 12:43
COPINHA
Na segunda-feira, dia 22, o Inter viria a disputar uma vaga para a final da copinha, contra a equipe do São Paulo. Tudo correu bem até o final do primeiro tempo, quando, um grande índice de chuva e raios atingiu o estádio. O jogo deveria ter sido interrompido logo no início do segundo tempo, mas, o juiz da partida decidiu que fosse possível o reinicio e assim aconteceu; até os 17min, quando o juiz paralisa o jogo e decide que o restante da partida fosse realizado no próximo dia (terça-feira).
O placar estava em 1x1 e assim permaneceu até o final, levando a decisão nos pênaltis e a vaga acabou ficando com o time do São Paulo.
Parabenizo a todos os jogadores da base, que batalharam para chegar onde chegaram e tenho certeza de que muitos destes poderão ser aproveitados no time principal. Destaco desde já o zagueiro Bruno e o goleiro Carlos Miguel.

GAUCHÃO
A primeira derrota veio. O jogo em minha visão foi de igual para igual, o que aconteceu foi que, o Internacional desperdiçou muitas das suas chances claras de gol e o Caxias, pelo contrário, ás aproveitou.
Início de ano, testes na escalação precisam ser feitos, mas, já é perceptível onde se encontram os problemas do time. As laterais, que, precisam de mudanças pala o decorrer do ano.
O próximo jogo será no dia 27 (sábado), ás 16h30, no Beira Rio, onde enfrentaremos a equipe do Avenida; que vem de uma vitória em cima do Grêmio por 3x2.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.