TV GC

É PARA PREOCUPAR?

26/01/2018 12:52
Nos 3 primieros jogos do Campeonato Gaúcho o time de transição do Grêmio somou apenas um ponto, conquistado na primeira rodada, no mais, duas derrotas. Muitos torcedores já estão impaciente com os resultados, porém é de se ressaltar o bom desempenho dos jogadores de meio e ataque. Todos os ofensivos vem agradando, principalmente Jean Pyere e Matheus Henrique.
O problema é que enquanto o ataque vem fazendo 2 ou 3 gols por partida, a defesa se mostra frágil e desentrosada e vem tomando muitos gols. O time sempre saiu na frente no placar, mas no segundo tempo leva a virada, ou seja, um bom ataque e uma defesa péssima.
Só para ter um exemplo, dos últimos quatro jogos que essa equipe disputou (contando a última rodada do Brasileiro de 2017) o goleiro Bruno Grassi sofreu inadmissíveis 13 gols: 4 contra o Atlético Mineiro, 1 contra o São Luiz, 5 contra o Caxias e mais 3 contra o Avenida, enquanto o ataque marcou 9 gols (o que é um número muito bom, que deveria assegurar as vitórias.
Mas apesar de tudo isso, não há por que criar esse alarme, mesmo perdendo o próximo jogo, algumas vitórias já colocam o time no topo da tabela, e em breve o time principal retorna. 
Vamos pensar quantos bons jogadores estão surgindo para o grupo principal!
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.