TV GC

Escolas de Mondaí passam por reformas

REFORMA As obras foram intensificadas, principalmente na Escola Gessy Spier Averbeck, onde está sendo realizada a troca de todo forro e telhado da escola, pintura das salas de aula, e reparos na parte elétrica e iluminação

Geral - 26/01/2018 14:20
Ascom Prefeitura/Tamara Melo | Obras nas escolas municipais intensificam
O prefeito em exercício de Mondaí, Alzir Slaviero e a secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, estiveram vistoriando as obras que acontecem nas Escolas Gessy Spier Averbeck e Elizabeth Ramminger, na quinta-feira, dia 18. 
As obras foram intensificadas, principalmente na Escola Gessy, onde está sendo realizada a troca de todo forro e telhado da escola, pintura das salas de aula, e reparos na parte elétrica e iluminação. Além disso, alguns reparos acontecem na parte externa da escola, que está sendo toda cercada com muros e telas. Na escola Elizabeth Ramminger, as obras também foram intensificadas. 
De acordo com Slaviero, os trabalhos estão sendo conduzidos conforme cronograma, já discutido juntamente com o prefeito, Valdir Rubert. “Nossa administração quer alcançar uma efetividade, quanto à realização de reparos em todas as escolas, priorizando o bem-estar do aluno”, destaca. 
Sandra destaca que o objetivo é de proporcionar melhorias, tanto no atendimento quanto na infraestrutura oferecida aos alunos da rede municipal de ensino. “Queremos que os nossos alunos voltem às aulas empolgados com a nova estrutura que as escolas irão oferecer, que com certeza irá influenciar no rendimento e desenvolvimento escolar”, ressalta.
Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.