TV GC

Daiana Menin participa de audiência sobre o Loteamento Vida Nova

AUDIÊNCIA Daiana Menin é responsável pelo departamento de Habitação de Caibi e destaca que a reunião teve o intuito de defender a permanência das regras do programa Minha Casa Minha Vida

Geral - 26/01/2018 15:02
Ascom Prefeitura | Além de Daiana, a reunião contou com representantes municipais e federais 
A prefeita em exercício do município de Caibi Daiana Menin esteve, na terça-feira, dia 16, em reunião com a superintendente da Caixa Econômica Federal Maria Claudia Sakai. Daiana que é responsável pelo departamento de Habitação de Caibi destaca que a reunião teve o intuito de defender a permanência das regras do programa Minha Casa Minha Vida, uma vez que, o Governo Federal lançou uma normativa alterando o programa na virada do ano de 2017 para 2018. 
Segundo ela, foi encaminhado por meio dos representantes do Governo Federal, uma audiência com o Ministério das Cidades. “A superintendente pontuou que no que se refere a Caixa Econômica está tudo certo e que inclusive o orçamento para o projeto Loteamento Vida Nova está reservado, basta o Governo Federal autorizar a prorrogação do programa”, menciona. 
Além de Daiana, a reunião contou com a presença de representantes do Conselho Municipal de Habitação Almir Zanatta, Edimara Conte Portes e Deonir Zat, deputado Federal Pedro Uczai (PT) e assessor do deputado Federal Celso Maldanner (PMDB), Valcir Dalmasso e representantes da empresa Tectus Incorporadora, executora do Loteamento Vida Nova.

Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.