Geral
26/01/2018 15:20 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Águas de Chapecó prioriza recuperação do parque de máquinas MANUTENÇÃO Segundo o secretário de Agricultura, Giliard Mai, a prioridade para o início deste ano está na recuperação do parque de máquinas

Ascom Prefeitura   
O setor municipal de Infraestrutura de Águas de Chapecó retomou as atividades no mês de janeiro, para realizar parte dos trabalhos externos e serviços emergenciais. Segundo o secretário de Agricultura, Giliard Mai, a prioridade para o início deste ano está na recuperação do parque de máquinas, para posteriormente dar andamento aos trabalhos de recuperação das vias.
Conforme Mai a recuperação das máquinas são prioridades para que, quando os funcionários voltarem das férias, as máquinas estarem em condições de trabalho. “Estamos também fazendo a recapagem e compra de pneus novos, bem como a reforma de algumas máquinas que têm problemas. Pedimos a compreensão dos munícipes, principalmente dos agricultores, sabemos das necessidades, mas se fazem necessários esses trabalhos de manutenção”, declara.



Galeria de fotos

Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...