Política
01/02/2018 18:45 (atualizado em 31/12/1969 21:00)

Deisi Kempfer assume o legislativo de Cunha Porã TRANSPARÊNCIA A presidente vereadora Deisi Kempfer (PSD) destaca que pretende conduzir os trabalhos da casa em conjunto com todos os noves vereadores. Ela acredita que o trabalho em conjunto será para fortalecer o município

Jornal Expresso d'Oeste | Presidente eleita para esse ano, vereadora Deisi Kempfer (PSD)
A Câmara Municipal de Vereadores de Cunha Porã já tem data marcada para 1ª sessão ordinária de 2018. A primeira sessão está programada para hoje, sexta-feira, dia 02 de fevereiro às 19h. 
A presidente eleita para esse ano, vereadora Deisi Kempfer (PSD) destaca que pretende conduzir os trabalhos da casa em conjunto com todos os noves vereadores. 
Ela, que está em seu segundo mandato, acredita que o trabalho em conjunto será para fortalecer o município. 
Entre os projetos, Deisi destaca a necessidades de adaptações no Regimento Interno e Lei Orgânica de Cunha Porã, para o melhor funcionamento do legislativo. 
Outro ponto destacado é a realização de audiências públicas para aproximar a comunidade e discutir os projetos que beneficiam os municípios. 
Além das sessões ordinárias, Deisi menciona que todo o trabalho desenvolvido está sendo divulgado nas redes sociais da Câmara de Vereadores. “Hoje temos o Facebook e o site da Câmara, onde está sendo alimentado e levada todas as informações dos vereadores”, declara. 
Ela menciona que os trabalhos desenvolvidos devem ser transparentes e de alcance a toda a população. “Estamos aqui representando e trabalharmos fazendo com que as coisas aconteçam para população. Nosso objetivo é bem representar Cunha Porã, por isso devemos ser transparentes, fazer com que as pessoas sejam ouvidas e atendidas em suas necessidades”, finaliza. 


Galeria de fotos

Fonte: Jornal Expresso d'Oeste

Leia também...