TV GC

Educadores de Mondaí participam de reunião de planejamento

PLANEJAMENTO O evento aconteceu na terça-feira, dia 30, na sala de reuniões da secretaria

Educação - 02/02/2018 08:57
Foto: Ascom Prefeitura/ Tamara Melo 
 Educadores recebem as boas vindas da Administração Municipal
A Secretaria Municipal da Educação de Mondaí realizou uma reunião de planejamento para o ano letivo de 2018, com todos os Gestores das Escolas Municipais. O evento aconteceu na terça-feira, dia 30, na sala de reuniões da secretaria. 
De acordo com a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, dentre os projetos que serão focados em 2018 estão, a valorização da família, com a realização de diversas atividades nas escolas, nova distribuição dos métodos de trabalhos por parte da equipe pedagógica, semana de formação para os professores, lançamento do projeto “Conhecer e Compartilhar Saberes” (projeto de viagens para os alunos do 6º ao 9º ano), Projeto “Coopa de Futebol Cooperativo 2018”, em parceria com o Cooper A1, adesão ao programa “Mais Alfabetização”, do Ministério da Educação, que visa fortalecer e apoiar as Unidades Escolares no processo de alfabetização dos estudantes matriculados nos 1º e 2º anos iniciais do ensino fundamental.
Sandra destaca que o encontro teve o intuito de proporcionar, aos educadores, as boas-vindas ao ano letivo, solicitar o comprometimento com os alunos. “Nosso lema para 2018 é ‘Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos’, pois o trabalho em equipe e as ideias compartilhadas são essenciais”, destaca Sandra.



Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.