TV GC

Caibi apresenta reivindicação sobre o Loteamento Vida Nova em Brasília

HABITAÇÃO Durante a audiência com o gerente Nacional do Programa Minha Casa Minha Vida foi solicitado um prazo de 90 dias para que os municípios que possuam projetos de habitação em andamento possam finalizar estes

Habitação - 02/02/2018 09:12 (atualizado em 02/02/2018 09:12)
Foto: Ascom Prefeitura 
Na terça-feira, dia 23, o prefeito do município de Caibi Elói José Libano acompanhado da vice-prefeita Daiana Menin, participaram de uma audiência com o gerente Nacional do Programa Minha Casa Minha Vida, em Brasília, onde levaram as reivindicação do município de Caibi no que diz respeito a Resolução nº. 878 lançada pelo Governo Federal no final do ano de 2017. 
Segundo Daiana a partir disso, foi dado encaminhamento solicitando um prazo de 90 dias para que os municípios que possuam projetos de habitação em andamento possam finalizar estes, dentro das normas de 2017. “É importante destacar, que esta resolução irá atingir cerca de 800 municípios”, informa.
A vice-prefeita destaca que toda a documentação entregue, será apresentada no início de fevereiro em uma reunião com o Conselho Curador do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, onde definirão se manterão a resolução ou atenderão a solicitação do nosso Município.
Ela menciona que na quarta-feira, dia 24 de janeiro, foi realizada uma reunião com as famílias cadastradas no Programa de Habitação do Loteamento Vida Nova, para o repasse de informações aos interessados

Fonte: Ascom Prefeitura /Jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.